domingo, 24 de maio de 2009

Pois bem! Aqui estou eu mais uma vez, em casa do amado. Cada um no seu portátil, eu deitado na cama ele na secretaria, estou a escolher fotos para um trabalho! A pensar nos futuros trabalhos que vou ter que fazer! 4 pelo menos, dois de escola e dois trabalho mesmo! Fora isso mais um dia que esta a passar dia em que nem fui a rua, tenho estado todo o dia em casa! Alternando da cama para o sofá e para a mesa de jantar.

Ando descontente com tudo isto, deve dar para ver com as mensagens anteriores em que fico chocado com algumas coisas que se andam a passar a minha volta. Amigos que andam descontentes com os namorados e com a vida! E eu começo a pensar se sou feliz! Pois… nem sei muito bem responder a isso! Tenho saúde, algum dinheiro (não muito), e amigos (apesar destes andarem preocupados com outras coisas). Tenho a ligeira impressão que ando a ficar deprimido. Que coisa! Sempre que estou bem e vejo o que os outros passam fico eu preocupado, a pensar que afinal não estou assim tão bem como pensava.

Sem comentários: