sexta-feira, 19 de junho de 2009

345 dias...

Mais uma vez! Penso que desta foi de vez…
Não consigo aturar certas atitudes… depois sou eu que isto e aquilo…. Tudo bem, fico com as culpas. Disso também não esperava outra coisa, só não estou para andar a sofrer outra vez.
Faltava exactamente 20 dias para 1 ano… enfim, fica os bons momentos para recordar, as viagens, os passeios, os jantares, as festas.
Amigos… apenas isso, nada mais.
Vou tentar ser feliz na mesma.


Assim não tenho com quem partilhar os bons momentos. Não tem importância, assim vivo tudo a minha maneira.

2 comentários:

João Roque disse...

Meu amigo, é com as "coisas" que correm menos bem, que vamos aprendendo para que numa próxima vez não cometer os mesmos erros...
Tudo de bem para ti, e já sabes; algo que precises...diz!
Abraço.

Snl disse...

Ah, sinto pena que não tenha corrido bem! Fica-te a experiência, nunca se perde tudo!
Eu não sei como seria viver sem o meu mas com certeza arranjava algo que me iluminasse um novo caminho! ;)
Força e por favor dá-me o teu email, não sei, acho pateta estarmos tão perto e estarmos a desperdiçar essa vantagem!
Abraço