sexta-feira, 17 de julho de 2009



Hoje estou sozinho em casa! Depois de meio dia de trabalho 3 horas para descansar para voltar ao mesmo! Aproveito para descrever algumas coisas!
Trabalho: coisa chata! Não que não me importe de trabalhar! Porque não sou esquisito e fui eu que quis trabalhar, apenas que este e com estes chefes mais valia estar parado, não existe nada que me atraia naquilo, mas pronto só falta 5 meses para terminar lol.
Namoro: nem sei se posso chamar isso! Já que actualmente o que estou a ter com ele não tenha propriamente esse nome. Estou com ele, vivo com ele, durmo com ele, agora se namoramos? Não sei responder! Tenho de lhe perguntar.
Amigos: cada vez mais aprendo que existem muitos, uns melhores que outros, uns só com interesses, outros que nem isso.
Coimbra: cidade que cada vez mais perde o encanto. É linda de se ver, agora de se viver cá a coisa piora muito.

Pronto já chega. Ainda não sei se me vá deitar ou fico a escrever coisas sem nexo, já que não é a primeira vez. Ando chatiado, não sei com o que mas ando, não estou nos meus dias, muito menos nas minhas noite…
Mais uma novidade na minha pequena vida hoje descobri mais um amigo, e a dois dias um vizinho. Afinal existem mais do que imaginamos, somos muitos, cada vez mais, só não percebo porque me evitam quando se descobre, estão com medo? Cheiro mal? Deve ser isso. Acho que um banho por dia não chega… mas pronto quando quiserem falar estou disposto a isso! Nunca provoquei problemas pois também não os quero! Sou demasiado pacifico para me chatiar com os problemas dos outros, tenho os meus que não são poucos…

Um abraço, Nuno M

2 comentários:

João Roque disse...

Houve duas coisas que me entristeceram, no que dizes: o que contas sobre o teu relacionamento e o que falas sobre os teus amigos...
O resto, amigo, são coisas de menor importância.
Espero que tenhas em breve, dias melhores...
Abraço.

Snl disse...

Eu de tão cansado nem vontade tenho de ir ver os meus, os amigos. Também nã me apetecem copos e esplanadas e bares apinhados de gente. Estou farto! Quero passeios e algo consistente.
Temos definitivamente que nos ver esta semana que teclar cansa. A ver se arranjo um buraquinho para um copo numa qualquer esplanada de Coimbra, ou até, quiçá, um passeio fotográfico?
E quero ver essa motal em cima! ;)
Abraço