terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bem-vindo a 2010, passado 47 dias.

Depois de uma temporada sem escrever nada aqui está novamente um post, o primeiro de 2010.

Deitado no sofá a tentar ver tv mas com o portátil ao colo a responder a mails, msn’s e twitters… um rico dia… lol

A 1 dia de completar 28 belas primaveras! Já com o dia todo marcado, isto é aulas, ginásio, jantar e copos… deve ser mais um dia igual muitos outros…

Para os amantes da música portuguesa aqui deixo um link.

E uma música que ando a ouvir a 2 semanas… ;)

1 comentário:

Du disse...

Ainda bem que voltaste. E se foi um dia antes de completares as tuas 28 primaveras, voltaste a 16 de Fevereiro de 2010.

É curioso. Conhecemo-nos há meia dúzia de anos, sabia que vivias com ele, sabes o quanto te estimo, e nunca desabafaste comigo esses teus problemas.

Como não sou parvo, pressentia que algo estranho se passava. Já te vou conhecendo.

Quando trabalhaste na China, passei três fins-de-semana contigo, e nunca me falaste das tuas preocupações. Só muito mais tarde mas confidenciaste. Gostava que soubesses que estou sempre disponível e que sempre que puder ajudar, estou presente, nem que seja só para te ouvir. Também sei que és reservado e não gostas de abrir… mas desabafar alivia… e sabes que podes confiar em mim.

Mas o que me interessa aqui é afirmar aquilo que sabes há muito tempo: podes sempre contar comigo, em tudo. E sabes também porquê. Porque te amo muito e quero todo o bem do mundo para ti. Dou a minha vida pela tua e sabes disso muito bem.

Sei que por vezes o meu amor te sufocou, talvez ainda te sufoque. Mas tenho apreendido a tua forma de ser e a respeitá-la e, por tal, a conter as minhas expressões de afecto.

Disseste-me, durante o mês que passei contigo no Japão, que me amavas à tua maneira. Fiquei algum tempo a reflectir nisso e já entendi – sinto-me feliz. Não há pessoas iguais, as diferenças limam-se e completam-se. Tenho muita esperança de um dia ser feliz ao teu lado. Conheces a minha família, sabes que ela te estima, e isso ajuda-me a sonhar estar a teu lado. Todos os meus amigos te conhecem, os de cá e os daí – todos gostam de ti. Desde que te conheço, tens estado presente em todos os momentos importantes da minha vida. Valorizo muito o teu trabalho e o teu talento que às vezes teimas em subestimar. Em suma, és o grande sentido da minha vida!!!

Nunca te exigi, nem vou exigir nada… Gosto de ti como és… O meu menino de ouro de olhos doces…

Desde que te conheço, sou uma pessoa mais completa. Desde que começámos a namorar, sou uma pessoa mais feliz. Deixa-me que aqui expresse o quanto te quero e o quanto podes contar comigo.

Du