quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia 10 de Junho


Mais uma noite em casa!
Dá para meter os pensamentos em dia… pelo menos fico a pensar que sim.

Ainda nem um telefonema do amado! Deve estar a espera da meia-noite. Vou esperar! Até porque não tenho dinheiro no telemóvel. Tive pena de ontem não poder ter ido a Aveiro sei que ele tinha gostado afinal para festas gay ele está sempre pronto. Mas infelizmente os amigos heteros já vão a essas festas o que e complicado ser apanhado a 2ª vez num desses locais… a desculpa é pá não sabia que era uma “casa gay” já não funciona.

Dia de Camões, de Portugal e das comunidades Portuguesas… mas que dia… para mim nada mais simples, dia da minha sobrinha, afinal faz agora 6 anos que a vi pela primeira vez! Ainda que através de um vidro mas lá estava ela, em paz, o que actualmente e complicado.


está é quem me faz sorrir quase todos os dias...



Depois de tanto trabalho, ainda vou tentar acabar o prometido trabalho para os Açores! Senão não me pagam… e o dinheirito vai dar para passar umas férias, pelo menos espero que sim… lol.

Bem desde que comecei a escrever esta mensagem já se passou algum tempo… e com isto já tive o tão esperado telefonema! Fico contente anda a passear com amigos! Pelo menos anda entretido.

Aos seguidores um abraço, pensava que ia estar livre, de publicar estupidezes sem nexo, mas tenho de me comportar, ou não! :D

2 comentários:

João Roque disse...

Eu não foi só a noite, foi o dia inteiro; não saí de casa para nada.
Mas falei com o meu Déjan duas vezes ao MSN e telefonou-me outras duas vezes; as saudades são imensas...
Abraço.

Snl disse...

O meu não me diz nada à dois dias! Já me está a assustar, o pouco tempo que teve em casa deve ter dormido que nem uma pedra, lol! ;)