terça-feira, 9 de junho de 2009

Pois bem como prometi ao meu “mano”! Aqui está mais um post.

Mais uma viagem ao Porto. E cada vez mais fico com a impressão que estou no caminho errado da minha felicidade! Que raio. Porque tanta dúvida? Serei só eu assim ou somos “todos”. Só queria sair daqui a ilha deserta cada vez mais me vem a cabeça. Vou ter que jogar no Euromilhões e depois quem sabe possa estar a gozar de umas férias permanentes.

Amanhã dia de trabalho, quer dizer não vai ser só amanhã! Estes feriados em vez de serem bons só me trazem dores de cabeça.

Bem vou ouvir um cd de música, e acabar uns trabalhos a ver se penso menos…

2 comentários:

João Roque disse...

Às vezes é o melhor remédio.
Abraço.

Snl disse...

Ai ai! Numa ilha deserta já nós estamos, não se passa nada nem ninguém se passa a não ser nós!
O euromilhões, se o ganhasse ia desta para melhor! ;)