segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Duplo homicídio...

Hoje fiquei chocado com o telefonema da minha irmã. Acordei  por volta das 12.00 e como sempre fui ao telemóvel ver as horas, qual o meu espanto uma chamada da minha irmã. Estranho ainda pensei que já ia ser tio outra vez, mas qual que.” Olha o Marito do café matou a mulher” fiquei parvo com tais palavras, sem saber o que dizer. Perguntei então como? Sabia que eles se tinham separado, mas ao ponto de ele fazer isto. Lá me disse a minha irmã que ela se tinha sentido mal e que tinha ido de ambulância e ele a tinha seguido e dado um tiro de caçadeira e atingido mais dois GNR’s então e que fiquei chocado. Sabia que ele era doido, mas ao ponto de chegar a isto nunca…

Tanta vez frequentei aquele bar, tanta bebedeira eu apanhei com ele, e com ela, tanta vez os aturei no meu restaurante… hoje estou de luto!!
Gostava deles fizeram parte da minha infância.

Tenho pena de se perder uma grande mulher, os filhos o que será deles? Ele o resto da vida na prisão. O que se ganha com isto? Não sei… nem compreendo.

Coitado do GNR que sem culpa nenhuma morreu por uma coisa completamente estúpida.

 

Manuela, que repouses em paz!

2 comentários:

Snl disse...

Eu ainda não sei bem o que pensar, twnho um nó no estômago!
Eu também passei os últimos 10 anos a ir áquele bar, passei bons e mas momentos com eles e confidências de fim de noite mostravam que alguma não estava bem de facto, mas nunca sequer fiz ideia que acabasse assim. Todos os casais têm problemas e os deles pareciam iguais aos dos outros todos! Mas não!
Estou chocado, um acontecimento digno de filme pelo que sei! Enfim, adorava-os aos dois mas agora resta desejar que ela tenha em paz onde quer que esteja, que a pobre pequena são sofra com o que viu, e que o Marito esteja preso o maior número de anos possível!

João Roque disse...

Quando ouvi, ontem ao chegar, esta notícia, liguei o facto à hipótese, mesmo que vaga, que tanto tu como o Félix, conhecessem alguém, e afinal confirma-se...
Imagino o que vocês estarão a viver, pois há uns anos atrás vivi uma situação idêntica, quando um casal meu amigo (fui ao casamento deles),teve o mesmo fim: ele assassinou-a.
Hoje já está cá fora, mas eu não consigo olhá-lo como antes...
Abraço.