quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Contei…

Acho que acabei de cometer o maior erro da minha vida, ou então não.
Acabei de contar aos meus pais o que sou, isto é, gay.
Acho que nunca me senti tão leve na minha vida. A reacção foi o que estava mais ou menos o que esperava. A minha mãe nem um nem dois, acho que ela já sabia. O meu pai e que pronto e sempre complicado aceitar, filho e ainda por cima virou “veado”. O único problema nem foi eu ser ou não ser, foi mais se as pessoas descobrem o que vão dizer. Com isso não me importo eu.

Estou feliz!! Aliviado!! 

Acho que amanhã ainda vou estar mais feliz… 
Se tiver tempo amanhã acabo de contar o resto!

Um abraço.

2 comentários:

Snl disse...

Parabéns!
Não te preocupes o tempo resolverá toda a parte negativa, tenho a certeza!
Abraço

João Roque disse...

Estou contente, e digo como o Félix, que o tempo resolverá o que ainda ficou por resolver.
É natural que te sintas mais leve, mais feliz.
Parabéns.